Mashiro no Oto

Foi divulgado em seu site oficial para o anime Mashiro no Oto, um novo vídeo promocional e novos membros para o elenco e seus visuais.

Um visual para o anime também foi divulgado.

Os novos membros para o elenco do anime e seus visuais são:

Yoshimasa Hosoya como Wakan Sawamura, irmão mais velho de Setsu

Yume Miyamoto como Shuri Maeda, colega de escola de Setsu que é estranha com garotos

Reina Kondo como Yui Yamazato, amiga de Shuri e fã de anime e jogos

Nobuhiko Okamoto como Kaito Yaguchi, amigo de infância de Shuri e Yui que está um ano à frente deles

Tatsuhisa Suzuki como Rai Nagamori, um jogador experiente de hosozao shamisen

Takako Honda como Umeko Sawamura, a mãe de Setsu e Wakana e uma empreendedora mundial

 Nobunaga Shimazaki dublará o protagonista Setsu Sawamura, um garoto de 16 anos que puxou o avô ao interpretar o shamisen.

História

O drama da maioridade segue uma garota quando ela encontra um garoto na rua com uma maleta de instrumento incomum. Este encontro casual entre um cantor idol esperançoso e um jogador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir suas vozes figurativas e literais.

O anime estreia na temporada de Abril de 2021. Hiroaki Akagi está dirigindo o anime na Shinei Animation, Yochi Kato está supervisionando os roteiros, Jiro Mashima está projetando o design dos personagens. Yoshida Brothers estão supervisionando a música tsugaru-jamisen no anime.

fonte: ANN, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles