Yuri!!! On Ice The Movie: Ice Adolescence

O site oficial para o filme em anime de Yuri!!! on Ice The Movie: Ice Adolescence, baseado na franquia  Yuri!!! on Ice divulgou finalmente seu primeiro trailer. A equipe de produção já havia exibido este vídeo durante um evento em janeiro de 2019, mas não havia postado online até hoje.

A conta oficial do projeto no Twitter também publicou um comunicado oficial em inglês sobre o andamento do longa-metragem, informando que a produção “ainda está em andamento com o objetivo de enriquecer ainda mais o projeto”, mas a equipe afirmou que “ atingiu o estágio em que uma data de lançamento pode ser anunciada ”.

  • Sayo Yamamoto (Wooser no Sono Higurashi, Yuri!!! on Ice) se encarrega da direção do filme nos estúdios MAPPA, e também está a cargo da escrita e supervisão da história.
  • Mitsurou Kubo (Yuri!!! on Ice) está encarregado do roteiro e desenhos de personagens originais.
  • Kenji Miyamoto está supervisando as coreografias de patinação.
  • Tasashi Hiramatsu (Kareshi Kanojo no Jijou, Jujutsu Kaisen, Kiseijū: Sei no Kakuritsu) é responsável pelo design dos personagens.
  • Taro Umebayashi y Taku Matsushiba são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

História

Depois de se recuperar de sua derrota no Grand Prix Finale, Yuuri Katsuki, o patinador artístico mais promissor do Japão, retorna para casa para avaliar seu futuro. Aos 23, sua janela para o sucesso no skate está fechando rapidamente, e seu amor por costeletas de porco e preparação para ganho de peso também não está ajudando.

No entanto, Yuuri se viu no centro das atenções quando um vídeo dele realizando uma rotina anteriormente realizada pelo pentacampeão mundial Victor Nikiforov se tornou viral. Na verdade, Victor apareceu abruptamente na casa de Yuuri e se ofereceu para ser seu mentor. Como um de seus maiores fãs, Yuuri aceita com entusiasmo, começando sua jornada para retornar ao cenário mundial. Mas a estrela em ascensão da Rússia, Yuri Plisetsky, está determinada a derrotá-lo e, assim, reconquistar Victor.

fonte: somoskudasai, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles