Hige wo Soru Soshite Joshikousei wo Hirou

Em seu site oficial para a adaptação da light novel escritas por Booota e ilustradas por ShimesabaHige wo Soru Soshite Joshikousei wo Hirou, publicou seu primeiro vídeo promocional. No vídeo é divulgado que em vez da série estrear na temporada de Janeiro de 2021 ela estreará na temporada de Abril de 2021.

O elenco incluem:

  • Kazuyuki Okitsu como Yoshida.
  • Kana Ichinose como Sayu Ogiwara.
  • Hisako Kanemoto como Airi Gotou.
  • Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima.
  • Yuusuke Kobayashi como Hashimoto.
  • Natsumi Kawaida como Asami Yuuki.

Natsumi Kawaida como Asami Yūki

Yūsuke Kobayashi como Hashimoto

Kaori Ishihara como Yuzuha Mishima

Hisako Kanemoto como Airi Gotō

Kana Ichinose como Sayu Ogiwara

Kazuyuki Okitsu como Yoshida

Manabu Kamikita está encarregado de dirigir o anime nos estúdios Project No.9.
Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) é o responsável pelo design dos personagens.
Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
Dream Shift (Projeto Shironeko: Zero Chronicle) está no comando da produção.

História

O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.

Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.

fonte: twitter, somoskudsai, site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles