B Project

No eventoB-PROJECT Thrive Live 2020 -Music Drugger-” foi anunciado uma terceira temporada para o anime B Project, também foi anunciado um projeto para console baseado na franquia, B-PROJECT Ryūsei * Fantasia ( B-PROJECT Shooting Star * Fantasia) para o Nintendo Switch. O jogo contará a história de cinco anos do B-PROJECT com novos cenários, novas músicas e vozes completas de cenas que destacam cada um dos 14 membros dos grupos de ídolos.

História

A protagonista Sumisora ​​Tsubasa trabalha na divisão A&R da gigante da indústria fonográfica “Gandala Music”. Junto com os membros do B-PROJECT, unidade de idols que ela administra, eles superaram todos os tipos de acidentes e até realizaram o sonho de se apresentar no JAPAN Dome, que foi um grande sucesso! Tsubasa, Kitakore, THRIVE e MoonS seguem em direção ao próximo estágio e encontram KiLLER KiNG. A próxima fase emocional do “B-PROJECT” começa agora-!

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles