Sasaki to Miyano

No capitulo 39 do mangá Sasaki to Miyano escrito e ilustrado por  Shou Harusono, veio divulgando que está em produção uma série em anime.Mais informações deverá vir na próxima edição da revista Monthly Comic Gene da editoria Kadokawa. Para comemorar o anime a escritora fez um desenho.

Sasaki to Miyano

O mangá começou a ser publicado em um site independente em 2016. A editora publicará o 7 volume em 27 de Novembro. Um mangá spin-off também começou a ser publicado em 2019.

História

Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele …

fonte: ANN, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles