bokutachi no Remake

No 8 volume da série de light novel escritas por Nachi Kio e ilustrada por Eretto, Bokutachi no Remake, foi divulgado que a série ganhará em 2021 uma anime.

A light novel é publicada desde 2017. Uma adaptação em mangá por Bonjin Hirameki, é publicado no site Suiyoubi no Sirius da editora Kodansha desde 2018. 

Historia

Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e ele, consequentemente, perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de seu tempo, ele se arrepende das decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Será que ele finalmente conseguirá acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles