Horimiya

A televisão MBS anunciou a produção de um filme e série live-action baseada no mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara, Horimiya. O filme estreará nos cinemas japoneses em 5 de fevereiro de 2021, enquanto a série live-action de sete episódios estreará em 16 de fevereiro de 2021.

Tanto a série quanto ao filme contará com o mesmo elenco, que inclui Ouji Suzuka como Miyamura e Sayu Kubota como Hori interpretando os protagonistas, respectivamente.

O filme irá compilar os eventos dos três primeiros episódios da série live-action com algumas cenas adicionais, com Hana Matsumoto dirigindo os dois projetos e Mamoru Yoshino dirigindo o quinto e o sexto episódios da série live-action. Yoshifumi Sakai é responsável pela redação e supervisão dos roteiros, na companhia de Gouta Ishida e Tomohiro Ootoshi.

Além da série e do filme, um anime está agendado para estrear na temporada de Janeiro de 2021.

História

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

fonte: somoskudasai, comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles