Sword Art Online

Era questão de tempo mas agora a editora confirmou que lançará mais Sword Art Online!

Através da live pelo Youtube a Panini anunciou novos arcos da Light Novel de SAO, a primeira anunciada é Sword Art Online Mothers’s Rosário volume único (arco fechado) que seria o volume 7 e sairá em fevereiro de 2021, acredito que a editora mantenha o valor de R$ 39,90, assim espero.

Também anunciado a light novel Sword Art Online Early and Late volume único, que seria o volume 8 (arco fechado) também para 2021 periodicidade bimestral mantendo o padrão. 

E por fim a light novel Sword Art Online Alicization completo em 10 volumes (começa a partir do volume 9) será bimestral mantendo o padrão.

Sword Art Online é de  Reki Kawahara e está em publicação desde 2009 pela divisão de light novels da editora ASCII Media Works, possuindo 25 volumes até o momento. 

Eu fiquei muito feliz com esse anuncio e espero que venham mais mangás também da série!

OBS: A Panini divide em arcos os lançamentos, porém ela mantém sua ordem em números de volume, ela não fez que nem Pokemon dividiu por arcos porém numeração nova conforme o arco lançado.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles