Yagate Kimi ni Naru

Hoje através de uma live pelo seu canal oficial no Youtube, foi divulgado mais lançamentos, um deles é o shoujo-ai Yagate Kimi ni Naru conhecido como Bloom Into You de Nio Nakatami.

O mangá começou a ser publicado em 2015 na revista Dengenki Daioh!, da editora ASCII Media Works, finalizado com 8 volumes. O mangá ficou famoso devido sua série em anime.

História

Yuu sempre foi muito fã de mangás shoujos e, naturalmente, sonhou em receber uma grande confissão que fizesse seu coração pular. Entretanto, quando o seu sonho está prestes a se tornar realidade e um de seus colegas de classe se confessa, ela não sente nada, ficando confusa e não sabendo o que fazer. Uma tarde, Yuu acidentalmente testemunha a confissão de um de seus veteranos à bela presidente do conselho estudantil, Nanami e a maturidade com que a garota recusa o pretendente a afeta, e Yuu decide pedir a Nanami para ajudá-la. Com seu apoio, Yuu finalmente consegue responder à confissão do colega de classe e tudo parece ter resolvido. Entretanto, a história sobre sentimentos começa agora. Nanami termina por confessar seus sentimentos para Yuu. Siga o dia-a-dia das duas jovens tentando entender seus sentimentos.

O mangá será lançado em 2021 e será bimestral, seu valor será R$29,90 padrão novo de preços, que pegou muita gente de surpresa, os demais lançamentos como Kaguiya-smama, Chainsaw Man e os demais anunciados também será nessa padrão, alguns bimestrais outros mensais, Kaguiya será mensal!

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles