Tomodachi Nerd's

Anime Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara ganha primeiro video

1620

 Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

No site oficial para a adaptação em anime das light novel , Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, escritas por Light Tuchihi e ilustradas por Youta, divulgou seu primeiro vídeo e o elenco.

A light novel começou a ser publicada em Agosto de 2020 pela Kadokawa contando apenas com 2 volumes publicados ate o momento.

O elenco incluem:

  • Daiki Yamashita como Hiro Yuuki.
  • Ayana Taketatsu como Reona Kisaragi.
  • Ai Fairouz como Alicia.
  • Shiori Izawa como Mizarisa.
  • Aoi Koga como Kaede Yuuki.
  • Haruki Ishiya como Martin.

Um visual também foi divulgado.

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Historia

A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um videogame RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como “mais real do que a própria realidade”, com gráficos alucinantes, comportamento impressionante de NPC e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento contra sua pele. Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como fariam na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando as feridas de golpes e perfurações levam dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

O anime esta agendado para estrear na temporada de Abril de 2021 no Japão. 

  • Kazuya Miura (Uzaki-cha wa Asobitai!, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no ENGI Studios.
  • Kenta Ihara (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Yōjo Senki: Saga of Tanya the Evil, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyō, Shachō, Battle no Jikan Desu!) e supervisão dos roteiros da série.
  • Yuuta Kevin Kenmotsu é o responsável pelo design dos personagens.

fonte: comic natalie, somoskudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.