Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future

O site oficial para a adaptação em anime OVA da franquia  Tennis no Ouji-sama (The Prince of Tennis)  divulgou um novo vídeo especial para o projeto  Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future (The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future). No vídeo divulga a musica tema com o titulo “1/2 no Mirai e” interpretado por Rei Todoroki, a estreia sera em 13 de Fevereiro de 2021.

O projeto de duas partes representará “o antes e o depois” na história deste projeto spin-off. ” Este novo projeto contará uma história original, que incluirá uma partida entre o Departamento Secundário da Hyoutei Academy, liderado por Keigo Atobe, e a equipe Rikkai University Affiliate Secondary, liderada por Seiichi Yukimura. Essa história nunca foi descrita no mangá.

  • Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) está dirigindo o anime no Studio KAI e M.S.C. Studios.
  • Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Akiharu Ishii (Blood +, Gunjou no Magmell) é o responsável pelo design dos personagens.

fonte: comic natalie, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles