Gintama: The Semi-Final

O serviço japonês dTV publicou um novo vídeo promocional para o projeto de animação Gintama: The Semi-Final, que faz parte da nova adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, Gintama, intitulado Gintama: The Final. O vídeo pede desculpas pelos dois anos de espera e aponta a ironia de que, embora “The Semi-Final” seja uma prequel de “The Final”, o especial estreará uma semana após o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=7uhF5LQjjVk&feature=emb_title

O especial de dois episódios contará com uma história que será um prequel do filme, e terá sua estreia nos dias 15 e 20 de janeiro no Japão através do serviço japonês dTV. Por outro lado, a estreia do filme estreou no Japão dia 8 de janeiro nos cinemas, e a produção é realizada pelos estúdios da Bandai Namco Pictures.

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles