Slam Dunk

Em sua conta oficial no twitter, o  autor Takehiko Inoue divulgou que o manga Slam Dunk ganhará um fi,me em anime e já está em produção. Mais detalhes será divulgado em breve, porém o estúdio será a Toei Animation.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump  da  Shueisha em 1990 com um total de 31 volumes. Um anime com 101 episódios foi ao ar em 1993. No brasil o mangá foi publicado pela Panini.

História

Hanamichi Sakuragi, famoso por seu temperamento, estatura maciça e cabelo ruivo flamejante, matricula-se na Escola Secundária Shohoku na esperança de finalmente conseguir uma namorada e acabar com sua seqüência de perdas de cinquenta rejeições. No entanto, sua notoriedade o precede, fazendo com que a maioria dos alunos o evite. Logo depois, após certos eventos, Hanamichi fica com duas ideias inabaláveis: “Eu odeio basquete” e “Preciso desesperadamente de uma namorada”.

Um dia, uma garota chamada Haruko Akagi se aproxima dele sem saber de seu temperamento e pergunta se ele gosta de basquete. Hanamichi imediatamente se apaixona por ela, fazendo uma afirmação fervorosa. Assim, ambos vão para a academia, onde ela pede a ele para fazer uma enterrada (enterrada ou enterrada), mas Hanamichi ultrapassa e acerta a prancha. No entanto, suas habilidades físicas sobre-humanas abriram novas portas em sua vida.

fonte: twitter, somoskudasai

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles