Yakunara Mug Cup Mo

 O mangá Yakunara Mug Cup Mo de Tajimi City, realizou uma audição aberta para selecionar os membros do elenco que interpretarão as alunas Yuzuna e Noa. Essas meninas também são membros do Clube de Cerâmica em uma escola diferente a do protagonista, Himeno. Entre mais de 2.000 indicados, os três jurados, que incluem o diretor Jun Kamiya, o roteirista Naruhisa Arakawa e o produtor Kenichi Tezuka, escolheram:

Haru Miyano como Yuzuna: “Yakunara Mug Cup Mo será a primeira série da qual participarei como dubladora e Yuzuna será minha primeira personagem. Estou muito feliz por ingressar em uma série tão maravilhosa como performer e quero compartilhar com todos o encanto e as dificuldades do personagem. Vou fazer o meu melhor! ”Ela comentou.

Nendo Tsumura como Noa: “Estou muito feliz e honrada por participar da adaptação animada da minha série favorita, que acontece na minha cidade natal, Tajimi. Todos os dias nos dois meses em que fui fazer o teste foi muito divertido. Farei o meu melhor para transmitir o charme de Tajimi e Yakumo a todos que assistirem à série  tornará seus dias mais divertidos ”, comentou.

O projeto também terá uma série live-action, que contará com o mesmo elenco de atrizes do elenco de dublagens do anime, e apresentará pontos turísticos e lojas da cidade de Tajima. Ambos os projetos estão programados para estrear no Japão em abril .

História

A história começa quando uma estudante do ensino médio se muda para um distrito comercial na cidade de Tajimi, província de Gifu. Muitos encontros esperam por você, amigos, folclore da cidade, arte em cerâmica e assim por diante. O que você vai descobrir nesta cidade famosa por sua excelente arte em cerâmica?

fonte: somoskudasai, mantan web

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles