Edens Zero

Em seu site oficial para a adaptação em anime baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Edens Zero, seu primeiro vídeo promocional para o projeto. No vídeo temos a confirmação de que o anime será lançado na temporada em 11 de Abril de 2021. Também foi divulgado o elenco de vozes.

O mangá é publicado desde 2018 na revista  Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha e consta até o momento 13 volumes publicados no Japão. No Brasil o mangá está sendo publicado digital, junto com os lançamentos simultâneos no Japão e também físico pela editora JBC.

O elenco incluem:

  • Takuma Terashima como Shiki Granbell.
  • Mikako Komatsu como Rebecca Bluegarden.
  • Rie Kugimiya como Happy.

História

A vida de Shiki como o único humano a habitar o planeta Granbell, um enorme parque de diversões controlado por robôs, é alterada com a chegada de Rebecca e seu gato Happy. Depois de fugirem juntos devido a uma rebelião de robôs, eles partiram em uma jornada interestelar cheia de aventuras em busca da Mãe, uma entidade feminina colossal que conhece toda a verdade sobre o poderoso Shiki.

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles