Outsider Communication e o mangá Links

No dia 25 teve o evento NewPOP Week da editora New Pop e nela uma avalanche de lançamentos que postaremos no decorrer do dia.

A editora anunciou vários BLs um deles é Outsider Communication de Natsume Tsuno.

O mangá foi publicado na revista Mimosa, da editora Leed, em 2019 com apenas um volume, o Brasil é o primeiro país ocidental a anunciar a obra.

História

Seki, que anda com os alunos mais preguiçosos de sua escola, é descoberto, pelo estudante de elite Iwashiro, trabalhando meio período . Apesar de não se conhecerem, eles brigam, e enquanto Seki tenta se livrar dele, ele acidentalmente faz Iwashiro cair da escada. Tendo torcido o tornozelo, Iwashiro força Seki a ajudá-lo. O que acontecerá quando esses dois com personalidades completamente diferentes começarem a passar um tempo juntos?

Outra obra anunciada foi Links de Natsuki Kizu (Given). O mangá deve ter o mesmo acabamento de Given e já está em fase de tradução. O mangá foi publicado na Be x Boy Gold, da editora Libre Shuppan, com apenas um volume.

História

Sekiya, um locutor de rádio, e Shibata, que trabalha na cafeteria que ele costuma frequentar; Kameda e Ogikawa, que se encontram em uma noite fria e são acompanhados por um gato; Akiha, que não foi capaz de esquecer seu primeiro amor, e Yahiko, seu amante; e Nakajô e Sado, que estão juntos há muito tempo, mas estão sempre brigando. Esses quatro casais terão de lidar com seus sentimentos mais profundos se quiserem que seus relacionamentos não acabem.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles