Tai-Ari deshita.: Ojou-sama wa Kakutou Game nante Shinai

Foi divulgado através de um comunicado que o mangá escrito e ilustrado por Eri Ejima, Tai-Ari deshita.: Ojou-sama wa Kakutou Game nante Shinai (GGWP.: Young Ladies Don’t Play Fighting Games) terá uma adaptação em anime. Mais detalhes, como equipe de produção e data de lançamento, serão revelados em breve.

Ejima começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em janeiro de 2020. A editora publicou o primeiro volume compilado em 23 de junho de 2020, seguido pelo segundo em 21 de janeiro no Japão.

História

Um videogame de luta quente na escola de uma garota! Aya foi transferida para a Kuromi Girls ‘Academy há um mês com o objetivo de se tornar uma senhora adequada para sua idade e classe. Depois de conhecer o impressionante Shirayuri, Aya está maravilhada com sua elegância e posteridade. Imagine então sua surpresa ao encontrar Shirayuri depois da escola jogando … um videogame de luta ?! E se isso não fosse intrigante o suficiente, a agora moleca Shirayuri já desafia um duelo! Agora, Aya sendo uma delinquente no passado (ou talvez ainda sendo uma) irá tentar competir contra a princesa em jogos de luta. Será o início de uma amizade baseada na competitividade nos videogames?

fonte: kudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles