Kamen Rider

A editora também divulgou 2 clássico um deles é o Kamen Rider de Shotaro Ishinomori. No Brasil esse clássico maravilhoso foi passado na TV Manchete. E a editora lançou uma prévia da capa.

O mangá foi publicado em 1972 com 4 volumes, aqui no Brasil o mangá será em 3 volumes e no novo selo o Xogum num formato mais acessível.

História

Depois de um acidente durante uma corrida de motocicleta, Takeshi Hongo, um brilhante estudante de bioquímica, acorda durante o procedimento organizado por um grupo terrorista que deveria transformá-lo em um ciborgue dominador. Ele consegue escapar antes de sofrer uma lavagem cerebral e vai lutar contra a organização armado com seus novos poderes.

A 2 obra anunciada é Kamem Rider Black , de Shotaro Ishinomori. A obra foi publicada em 1987 revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan com 6 volumes total, mais tarde ela ganho um relançamento com apenas 3 volumes.  No Brasil a obra terá apenas 3 volumes e será no selo Xogum, um formato mais acessível.

História

Kotaro Minami, o Kamen Rider Black, luta contra a sociedade do mal na maior cidade do mundo! A humanidade pode sobreviver a todas as ameaças.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles