Shuumatsu no Valkyrie

No terceiro dia de NewPop Week (27/01) foi divulgado que o mangá Shuumatsu no Valkyrie de Takumi Fukui, Shinya Umemura e Chika Aji será publicado pela editora. 

O mangá esta em publicação desde 2017 na Comic Zenon, da editora Tokuma Shoten, e possui 9 volumes até o momento. Lembrando que temos um anime anunciado para esse ano!

 

História

A humanidade está condenada. Os deuses de todas as religiões se encontram a cada 1.000 anos no Valhalla para decidir o destino da raça humana. Desta vez a humanidade foi longe demais: guerras, poluição, destruição da natureza fizeram com que a decisão dos deuses fosse fácil de ser tomada, os humanos se extinguirão. Mas há uma última esperança: as Valquírias propõem que uma antiga Lei seja ativada que permite o confronto dos deuses com os humanos mais poderosos, o Ragnarok. Cada facção escolherá seus 13 competidores e terá que enfrentar um combate desigual que só poderá ter um vencedor. Enquanto os deuses terão em suas fileiras seres da estatura de Zeus, Anubis, Shiva ou Thor, os humanos terão entre seus defensores Rasputin, Leônidas, Kojiro Sasaki ou Jack o Estripador, entre outros. Embora os deuses zombem de seus oponentes fracos, a astúcia humana e a ajuda das Valquírias permitirão alguns dos combates mais brutais e surpreendentes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles