To Your Eternity

Na noite do dia 28/01 no NewPop Week foi divulgado que o mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e), de Yoshitoki Oima será publicado pela editora. O título nacional será Uma Vida Mortal e a editora tem a intenção de lançar o primeiro volume antes da estreia do anime que ocorre na temporada de Abril. Era questão de tempo vir já que é da mesma autora de A Voz do Silencio.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha desde 2016 e consta até o momento com 14 volumes.

História

Um novo mangá da aclamada criadora de “A Voz do Silêncio”, apresentando drama íntimo e emocional e uma história épica abrangendo tempo e espaço, To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e a natureza do amor. Um menino solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o menino tem uma história, e o lobo também é mais do que aparenta.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles