Hell’s Paradise

A Panini anunciou o mangá Hell’s Paradise de Yuuji Kaku, o anuncio ocorreu nessa sexta feira 29/01 através do programa Mais Geek, no canal Loading.

O mangá terá o formato padrão da editora 13,7 x 20 cm, miolo em off-white, com capa fosca, e custará R$ 29,90. O mangá tem lançamento para maio.

Hell’s Paradise começou a ser publicado no Japão em 2018 no aplicativo Shonen Jump +, da editora Shueisha, e teve sua serialização concluída recentemente, 12 volumes no total.

História

A história se passa no Japão do século XI . Gabimaru, “O Vazio”, o mais famoso e poderoso dos ninjas-assassinos foi capturado e estava definhando na prisão. Afirmando que não tem mais nenhum motivo para viver, ele está desesperadamente esperando por um carrasco para tirar sua vida porque seu treinamento sobre-humano lhe permite resistir ao pior dos castigos. Foi então que ele recebeu uma visita que resolveria seus problemas, mas dela veio uma proposta tentadora: em troca de sua vida e de sua absolvição, ele teria que ir a uma misteriosa ilha para recuperar o elixir da imortalidade. O único problema: todos que foram para esta ilha voltaram cortados em pedaços…

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles