Firework - Luzes Vistas de Lado

No quinto dia de NewPop Week também foi divulgado a  light novel Fireworks – Luzes Vistas de Lado, de Shunji Iwai.  

Fireworks – Luzes no Céu lançado no passado pela NewPOP, é uma adaptação do roteiro do filme de 2017, Fireworks – Luzes Vistas de Lado apresenta a história “original” do filme da década de 1990.

Fireworks Luzes Vistas de Lado é de autoria de Shunji Iwai e nasceu originalmente como um filme especial de televisão na década de 1990, baseado em uma ideia que ele teve na juventude.

História

A história original que mais tarde gerou o filme! Nazuna, Norimichi e seus colegas vivem seus dias escolares cheios de esperança e inocência, mas um dia as coisas começam a mudar e o futuro que imaginavam toma um novo rumo. Um jovem primeiro amor logo se vê ameaçado pela realidade dos adultos. Frente a esse choque de realidade, eles irão resistir e desfiar o futuro inevitável. Aqui está a história do que aconteceu naquele festival de fogos de artifício.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles