Tomodachi Nerd's

Jogo de vídeo game Seven Knights ganhará anime e tem vídeo e visual divulgado

228

Seven Knights

A empresa Netmarble anunciou que o jogo para smartphone Seven Knights terá uma adaptação para anime chamada Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha e cuja estreia está prevista para abril deste ano. A empresa também anunciou que um novo título da franquia, intitulado Seven Knights Revolution, será lançado este ano.

O elenco e seus visuais divulgados.

Daiki Yamashita como Nemo.

Hibiku Yamamura como Faria.

A equipe de produção incluem:

  • Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, The World Ends with You the Animation) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS em colaboração com os estúdios Domerica.
  • Ukyou Kodachi (Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace noteBoruto: Naruto Next Generations) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Arisa Matsuura (Keppeki Danshi! Aoyama-kun) é responsável pelo design dos personagens.
  • Yoshiaki Fujisawa (Uchōten Kazoku, projeto ídolo Love Live! School) é responsável pela composição da trilha sonora.

História

Uma vez, houve muitos heróis que salvaram o mundo da Destruição. Desde então, o tempo passou e os rapazes e moças que têm o título de “Sucessores” despertam os poderes dos heróis de outrora e são encarregados do destino do mundo. Os “Sete Cavaleiros” são um grupo de sucessores superiores. Entre os Sete Cavaleiros está uma jovem chamada Faria, que luta contra as tropas da Destruição. No meio desta batalha, salve um jovem chamado Nemo. Nemo então desperta o poder de um sucessor, mas ninguém sabe do herói cujos poderes ele herdou.

fonte: kudasai, comic natalie

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.