The World Ends With You

No site oficial para a adaptação em anime baseada no jogo de vídeo game The World Ends With You que se chamará The World Ends With You – The Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation), publicou um novo vídeo e que o anime estreará na temporada de Abril, no dia 9, também podemos ouvir um trecho da musica tema “TEENAGE CITY RIOT” interpretado por ALI em colaboração com  R-Shitei da unidade de hip hop Creepy Nuts.

https://www.youtube.com/watch?v=zVHSuUg3jHY&feature=emb_title

Uma nova imagem também foi divulgada.

História

O protagonista, Neku, acorda no meio da movimentada interseção de Shibuya sem saber como ele chegou lá. Na verdade, está em um plano dimensional intermediário conhecido como Underground (UG). Sem saber, ele foi forçado a participar do “Jogo do Ceifador”, então Neku se junta a Shiki, uma garota que ele encontra em seu caminho. Neku deve então lutar para sobreviver completando as missões atribuídas a ele e derrotando as criaturas conhecidas como “Noise”. Ao fazer isso, ele irá enfrentar o “Jogo do Ceifador” e recuperar suas memórias. “A única maneira de sobreviver é confiar em seu parceiro.” Será que eles podem sobreviver a isso?

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles