Anime de Edens Zero ganha novo visual, estreia na temporada de Abril

144

Edens Zero

O site oficial para a adaptação em anime baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiro MashimaEdens Zero, divulgou um novo visual para a série de TV e também confirmou sua data de estreia que será em 10 de Abril na temporada de Primavera no Japão.

O mangá é publicado na revista  Weekly Shonen Magazine da editora  Kodansha desde 2018 e encontra-se no volume 12, no Brasil o mangá é publicado pela JBC .

A equipe de produção será:

  • Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) atuará como diretor chefe de anime no J.C. STAFF Studios, enquanto Yuushi Suzuki (Fairy Tail) atuará como diretor.
  • Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Kanojo Okarishimasu) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yurika Sato (Shokugeku no Souma) é responsável pelo design dos personagens.

História

Em Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu sua vida inteira entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino Happy aparecem nos portões do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos!

Enquanto Shiki tropeça em seu caminho para fazer novos amigos, seus antigos vizinhos se mexem com a oportunidade de uma rebelião de robôs … E quando sua velha terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e escapar para o cosmos sem limites.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.