Blue Reflection

A KOEI Tecmo Games anunciou que o jogo  Blue Reflection (Blue Reflection – Maboroshi ni Mau Shoujo no Ken) ganhará uma adaptação em anime e que estreia na temporada de Abril deste ano. O nome da série animada será  Blue Reflection Ray.

O jogo foi lançado em  PlayStation 4 e PC vía Steam em 2017.

O elenco incluem:

  • Manaka Iwami como Hiori Hirahara.
  • Haruka Chisuga como Ruka Hanari.

A equipe para o anime divulgada são:

  • Risako Yoshida (Mahōka Kōkō no Rettōsei: Raihōsha-hen, Diabolik Lovers More, Blood) está dirigindo o anime no J.C. STAFF Studios.
  • Akiko Waba (Eureka Seven AO, Nagi no Asukara, Lostorage incitou WIXOSS) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Koichi Kikuta está adaptando os designs originais de Mel Kishida para a animação.
  • Daisuke Shinoda é o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de Yoshikazu Iwanami no Magic Capsule Studios.

História

Dando seus primeiros passos de volta na vida escolar cotidiana, Hinako se perde em um mar de rostos desconhecidos até que ela conhece uma amiga do colégio, Sanae Nishida. Hinako percebe que uma aura estranha emerge de Sanae e ela de repente acorda em um mundo misterioso onde um demônio intimidador a aguarda. Antes que ela tivesse tempo de reagir, algumas vozes amigáveis ​​se aproximam dela: “Tudo vai ficar bem. Você pode lutar. Coloque o coração no anel do dedo e lute como um Refletor! ». Os gêmeos mágicos Yuzu e Lime concedem poderes de Refletor a Hinako, prometendo-lhe que concederão todos os desejos que ela desejar se ela proteger o mundo das forças devastadoras que procuram ameaçar a humanidade.

É assim que Hinako aprende sobre a misteriosa dimensão paralela, O Comum: um lugar criado pela inconsciência do coletivo humano; onde se escondem as causas dos problemas humanos latentes. Junto com Yuzu e Lime, ele salta destemidamente neste mundo desconhecido em busca de fragmentos cristalizados de emoção, a manifestação física das lutas de seus colegas de classe, mas encontra uma miríade de desafios em seu caminho. Os jogadores irão explorar locais únicos e perigosos enquanto tentam localizar esses fragmentos e resolver os problemas de seus colegas de classe no mundo real, e eles serão chamados para lutar contra demônios perigosos que estão em seu caminho!

fonte: comic natalie, kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles