Bakuten!!

Em sua conta oficial no twitter para o anime original da Fuji TV com os estúdios ZEXCS, Bakuten!!, divulgou um novo trailer e que o anime estreia dia 8 de Abril no Japão, no vídeo podemos ouvir um trecho da musica tema “Anata ga iru” e interpretado por Wacci.

História

A história se passa na província de Miyagi, na cidade de Iwanuma, e é centrada em uma equipe de ginástica rítmica de uma escola de ensino médio. A série é centrada em Shoutarou Futaba, que é fascinado pela ginástica após testemunhá-la em seu terceiro ano do ensino médio, e que entra para a equipe de ginástica rítmica da Soushuukan Academy. Lá ele fará amizade com sua colega de classe Ryouta Misato, que ganhou fama na ginástica rítmica durante o ensino médio.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles