Vivy: Fluorite Eye’s Song

Em sua conta oficial no twitter foi divulgado um terceiro trailer para a série original em anime pelo estúdio  Wit Studio  Vivy: Fluorite Eye’s Song.

O último trailer do conceito é intitulado “[Watashi] ga Chōji wo Erabu Toki” (Quando [Eu] Escolho Parar).

O projeto estreará dia 3 de Abril de 2021 no Japão.

O elenco principal inclui:

Atsumi Tanezaki como Vivy, a primeira IA automatizada do tipo humano. Sua diretriz é “fazer todos felizes com música”. Ela é uma cantora que serve à humanidade.

Jun Fukuyama como Matsumoto, um AI que viaja 100 anos no futuro para ver Vivy. Sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Ele trabalha com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um tagarela e superconfiante e, portanto, tem uma personalidade incomum para uma IA.

Um novo visual também foi divulgado

Historia

A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque todos os dias, pois é sua diretriz “fazer todos felizes através da música”. Ela se apresenta de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre IA e humanos que estourará daqui a 100 anos.” A jornada de 100 anos da cantora Vivy AI começa.

fonte: ANN twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles