Pokémon FireRed & LeafGreen manga

A editora Panini anunciou que continuará a publicar a saga de Pokémon Adventures, desta vez será  Pokémon FireRed & LeafGreen,  de Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto. Acredito que a editora lançará todos os arcos de pokemon. O mangá virá com capa cartonada simples e miolo em papel off white com lançamento em julho e o preço será R$ 29,90. A obra ganhará um volume a cada dois meses.

No Japão o mangá é publicado desde 1997 pela editora Shogakukan e possui atualmente 53 volumes publicados. No Brasil o mangá é publicado por sagas, o mesmo ocorre em outros países. Pokémon FireRed & LeafGreen possui 3 volumes no total, representando os volumes 23 a 25 do original.

História

 Red e Blue querem ajudar Green, que teve seus pais sugados por um vórtice criado por um Pokémon misterioso. Entretanto, eles devem primeiro melhorar suas habilidades de batalha. Só que a Equipe Rocket está no caminho.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles