Tomodachi Nerd's

Light Novel Leadale no Daichi nite ganhará anime!

Leadale no Daichi nite

Por meio de uma declaração especial feita pelo selo Famitsu Bunko, da editora Enterbrain, foi divulgado que a série de web novels escritos por Ceez e ilustrados por Tenmaso, Leadale no Daichi nite (conhecido em inglês como In the Land of Leadale) , será adaptado para anime. Os detalhes da produção  e sua data de lançamento serão anunciados em breve.

Para comemorar sobre a série em anime o ilustrador fez um desenho.

História

Devido a um acidente, metade do corpo de Kagami Keina ficou paralisado. Um dia, devido a uma queda de energia, ela infelizmente morreu, mas pouco antes disso, ela foi transferida para o mundo do jogo online que ela estava jogando. Quando Keina acorda, 200 anos se passaram!

No momento, ele só tem que pegar leve e explorar esse novo mundo, mas que tipo de inconveniências o nosso protagonista tem?

A light novel começou a ser publicados em 2010 através do site Shousetsuka ni Narou yo, onde foram publicados 5 volumes, encerrando a saga em 2012. Em 2019, foi decidido que a série teria edições impressas sob a supervisão da editora Kadokawa. A série apresenta uma adaptação do mangá ilustrada por Tsukimi Dashio. Atualmente, dois volumes de compilação foram publicados para este formato.

fonte: fumitsu bunko, kudasai

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.