Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

No quarto volume da light novel escritas por Daisuke Aizawa e ilustradas por TouzaiKage no Jitsuryokusha ni Naritakute! (The Eminence in Shadow) veio o anuncio de uma adaptação em anime. Mais detalhes deveram sair em breve.

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

As light novel começaram a ser publicadas em 2018 pela editora Kadokawa e uma adaptação em mangá por Anri Sakano começou a ser publicado em 2018 na revista Monthly Comp Ace com 5 volumes até o momento.

Um spin-off escrito e ilustrado por Seta U, com o nome de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!: Shadow Gaiden (The Eminence in Shadow: Shadow Side Story)  é publicado também na mesma revista desde 2019.

História

Grandes heróis e vilões diabólicos são o tipo de personagem que as pessoas desejam ser, mas esse não é o caso de Cid Kagenou. Ele aspira se tornar o cérebro por trás de tudo, puxando os fios e fazendo suas maquinações impulsionar a história inteira. Em sua vida anterior no Japão ele não conseguia atingir seus objetivos, mas agora, renascido em um mundo de magia, ele mostrará a verdadeira eminência da sombra!

Enquanto Cid finge ser apenas mais um personagem preenchedor, ele recruta membros de sua (falsa) organização “Shadow Garden”, com o objetivo de derrubar um culto misterioso que espreita nas sombras. Sua (falsa) organização contra o asqueroso (mas surpreendentemente real) Culto dos Diabolos.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles