Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

No site oficial para a adaptação em anime baseada nas light novels Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, foi divulgado um novo vídeo promocional onde  revela os intérpretes dos temas musicais, que incluem Yuu Serizawa e dois outros artistas ainda não divulgados como responsáveis ​​pelos temas de abertura e encerramento.

Um visual para a 2 temporada também foi divulgado e a 2 temporada se chamará Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω.

O anime estreia dia 8 de Abril na temporada de primavera ni Japão.

História

Takuma Sakamoto é um jogador hikkikomori que é misteriosamente transportado para o mundo virtual do jogo “Cross Reverie”, com o aparecimento de seu personagem, o lorde demônio Diablo. As duas garotas que o invocaram, Rem e Shera, tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo, mas o reflexo mágico de Diablo reverte o feitiço e são eles que se tornam seus escravos. Com um sério caso de ansiedade social, Diablo decide agir como seu personagem e interagir com os outros, sem deixar que suas estatísticas ridiculamente altas e vasto conhecimento sobre o mundo se revelem.

fonte: Comic Natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles