Detective Conan: The Scarlet Bullet

Em sua conta oficial no twitter foi publicado um novo trailer para o filme Dtective Conan: The Scarlet Bullet e sua estreia será em 26 de Abril no cinemas.

História

O filme terá como foco o agente do FBI, Shuichi Akai; seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi, Shukichi Haneda; sua irmã mais nova e estudante do ensino médio, Masumi Sera; sua mãe Mary Sera; e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está realizando os “Jogos Esportivos Mundiais” em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear ultrarrápido construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com a cerimônia de abertura do WSG; Ele está programado para ir da Estação Shin Nagoya à Estação de Tóquio a uma velocidade de quase 1000 quilômetros por hora.

No entanto, um estranho incidente ocorre durante uma festa realizada dentro dos três, que rapidamente se transforma em um sequestro de altos executivos. Conan deduz que isso pode estar relacionado a um evento semelhante ocorrido quinze anos atrás.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles