mashiro no oto

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Marimo Ragawa, Mashiro no Oto, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que o anime estreia dia 2 de abril no Japão.

História

O Shamisen é um instrumento musical tradicional japonês que se parece com uma guitarra. O avô do adolescente Sawamura Setsu que o criou e seu irmão mais velho Wakana faleceu recentemente. Seu avô era um dos melhores músicos de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o tocar e aprendendo a tocar o instrumento.

Desde a morte de seu avô, Setsu largou a escola preparatória, mudou-se para Tóquio e ficou à deriva, sem saber o que fazer além de tocar seu Shamisen. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, entra em sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula no colégio, mas Setsu não sabe que está prestes a redescobrir sua paixão por Shamisen.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles