Tomodachi Nerd's

Totsukuni no Shoujo ganhará filme

Totsukuni no Shoujo

Em sua conta oficial no twitter do mangá escrito e ilustrado por Nagabe, Totsukuni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil,), foi anunciada a produção de um longa-metragem de animação. O projeto será incluído como um OVA na edição especial de um livro que será lançado no Japão em 10 de março de 2022, enquanto a produção é feita pelo Wit Studio.

Totsukuni no Shoujo

O elenco de vozes incluem:

  • Jun Fukuyama como Sensei.
  • Rie Takahashi como Shiva.

A equipe de produção incluem:

  • Yuutarou Kubo (Balloon, Clone) e Satomi Maiya (Kinyoubi no Yakusoku, Shiroi Unabara) estão dirigindo o longa-metragem no Wit Studio, bem como escrevendo o roteiro do filme e o design dos personagens.
  • Schroeder-Headz é o responsável pela composição da trilha sonora, produzida por Flying Dog.

História

Há muito tempo, havia um Deus da Luz e um Deus das Trevas. Enquanto os devotos do Deus da Luz experimentavam felicidade e boa fortuna, o Deus das Trevas enganava as pessoas e lhes roubava a alegria. E assim, como diz a lenda, o Deus da Luz decidiu puni-lo transformando-o em um monstro. Enfurecido por isso, o Deus das Trevas exerceu sua punição como uma maldição para infligir sofrimento aos outros. Devido às suas ações, ele foi banido para o Exterior, onde ele e seus filhos monstruosos permanecerão por toda a eternidade, enquanto os Insiders nunca devem entrar em contato com alguém de Fora, se eles não quiserem ser amaldiçoados de uma forma horrível .

Uma garotinha chamada Shiva, um morador interno, é encontrada por um morador externo que passa a ser conhecido como Sensei. Embora eles não possam se tocar, o Sensei se preocupa com Shiva o melhor que pode, e juntos eles vivem uma vida moderadamente feliz. Mas logo, Shiva não está apenas em perigo de fora, mas também de sua própria espécie.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.