Liar Liar

A editora Kadokawa anunciou que os light novels escritos por Haruki Kuou e ilustrados por Konomi, Liar Liar: Usotsuki Tenkousei wa Ikasama Cheat chan to Game wo Seisuru sou desu, ganhará uma adaptação em anime. O vídeo apresenta a narração da atriz Akari Kitou como Sarasa Saionji, e detalhes de produção e data de lançamento serão revelados em breve.

Kuou e Konomi começaram a publicar em 2019 por meio da editora MF Bunko J da editora Media Factory. O trabalho está inspirando uma adaptação do mangá de Funa Yukina, publicada na revista Monthly Comic Alive de Kadokawa desde agosto de 2019.

História

Uma história de “Academia x Jogos mentais x Comédia romântica” ambientada na Ilha da Academia, onde os alunos lutam para determinar seu lugar na tabela de classificação. Hiroto Shinohara obteve a maior nota no vestibular para esta escola, a mais difícil de todo o país. Em seu primeiro dia na escola, ele derrotou a rainha anterior, Sarasa Saionji, e se tornou o aluno mais rápido a se juntar à elite da escola, conhecida como as “Sete Estrelas”.

Exceto, na verdade não fez nada. Tudo é mentira. Agora, para manter sua posição mais elevada, ele deve lutar contra esses jogos mentais da escola usando mentiras e engano. Ele faz o que for preciso com a ajuda da fofa e astuta empregada Shirayuki Himeji e até da própria Saionji.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles