Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Na capa da quinta edição da revista Monthly Shonen da editora Kodansha, foi revelado que o mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination), terá uma adaptação em anime . 

O manga começou a ser publicado em 2019 na revista Monthly Shonen da editora Kodansha.

Historia

O líder do esquadrão de heróis “Gerato 5 (Five)” com o objetivo de alcançar a paz mundial, Aikawa Fudou e o líder da sociedade secreta “Gecko” com o objetivo de conquistar o mundo, Magahara Desumi… havia um “destino” profundamente entre os dois que pertencem a organizações opostas…. O líder do Heroic Force Sentai se apaixonou pelo comandante da equipe do mal. Uma história de romance muito engraçada onde os protagonistas tentam esconder seus sentimentos de seus respectivos subordinados!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles