Tomodachi Nerd's

Seirei Gensouki ganha video, visual e terá video game

151

Seirei Gensouki

No site oficial da adaptação animada dos light novels escritos por Yuri Kitayama e ilustrados por Riv, Seirei Gensouki (Spirit Chronicles), foi postado o primeiro vídeo promocional completo do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por Marika Kouno e intitulado “New Story”, e confirma mais uma vez que a série vai estrear no próximo mês de julho.

Também foi divulgado um video game para o anime e terá o nome de Seirei Gensouki Another Tale, que contará com o Rio e outros personagens da história original. O jogo será gratuito com uma loja interna e estará disponível para navegadores e dispositivos móveis no Japão em breve.

Além do jogo e do vídeo um novo visual também foi divulgado.

História

Haruto Amakawa é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância desaparecido há cinco anos, enquanto Rio é um menino do subúrbio que busca vingança pelo assassinato de sua mãe ocorrido quando ele tinha cinco anos. Terra e outro mundo, duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e a personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de suas personalidades, o Rio decide viver neste novo mundo.

Junto com as memórias de Haruto, o Rio desperta um “poder especial” e parece que se ele o usasse bem, poderia viver uma vida melhor. Mas antes disso, o Rio se depara com a cena de um sequestro, que acaba por ser de uma princesa do Reino de Bertram, onde mora. Depois de salvá-la, Rio recebe uma bolsa de estudos para a Royal Academy, uma escola para jovens ricos e poderosos. No entanto, ser um pobre menino órfão em uma escola pelo nome torna o lugar extremamente detestável para ele.

fonte:  kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.