Tomodachi Nerd's

Solo Leveling ganhará live action e video game

306

Solo Leveling

O portal sul-coreano Maeil Business News Korea informou que a franquia baseada nos romances escritos por Chugong, Solo Leveling, terá um projeto live action produzido nos Estados Unidos, além de um videogame.

O videogame será desenvolvido pela empresa sul-coreana Netmarble, que já produziu títulos como The Seven Deadly Sins: Grand Cross, MARVEL Future Fight, Seven Knights e muitos outros.

Já o projeto live-action, o artigo destacou que as empresas estão em diálogo com vários estúdios nos Estados Unidos para produzir o projeto e transmiti-lo por meio de uma plataforma de streaming como Netflix ou Amazon Prime Video. O artigo também aponta que a empresa Warner Bros demonstrou interesse no projeto, porém, até o momento nenhuma decisão foi tomada a respeito.

Por sua vez, Chugong publica os romances digitalmente desde julho de 2016 e, desde então, tem sido publicado por diferentes editoras. Uma adaptação do webtoon foi publicada desde março de 2018 no KakaoPage de Jang Sung-rak. A primeira temporada deste webtoon terminou em 19 de março de 2020, e a segunda começou em 1º de agosto do mesmo ano.

No Brasil está sendo publicado pela New Pop.

História

Desde que apareceu um portal que conecta nosso mundo a outro cheio de monstros e criaturas de todos os tipos, algumas pessoas adquiriram poderes e a habilidade de caçá-los, obtendo o nome de caçadores. O protagonista, Sung Jin-woo, é o mais fraco dos caçadores de classificação E e pouco mais forte do que um humano normal.

Ele é apelidado por seus companheiros caçadores como “o mais fraco”. Um dia, ele e outros se encontram presos em uma masmorra extremamente perigosa, com apenas alguns sobrevivendo e conseguindo escapar. O próprio Sung Jin-woo quase não sobreviveu e é o único que completa todas as provas nesta masmorra, tornando-se um “jogador”, podendo agora ver uma interface que mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele conseguirá subir de nível para se tornar o caçador mais poderoso?

fonte: Maeil Business News Korea, kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.