Mahoutsukai Reimeiki

O editor da editora Kodansha, Ranobe Bunko, relatou por meio de sua conta oficial no Twitter que as light novel escritas por Kakeru Kobashiri e ilustrados por Takashi Iwasaki, Mahoutsukai Reimeiki, terão uma adaptação para anime. O anúncio foi confirmado no terceiro volume da série literária, e mais detalhes serão revelados em breve.

Mahoutsukai Reimeiki

História

A guerra que foi travada entre a Igreja e as Bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas apenas alguns anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda queimam. Um estudante problemático chamado Sable, que frequenta a Real Academia de Magia do Reino de Wenias, não se lembra de seu tempo antes de se matricular. Sob o reitor Alvo, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia continuam sendo uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial.

Ele é acompanhado por um grupo de indivíduos fortes tanto em capacidade quanto em personalidade; há aquela conhecida como Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no “Grimório do Zero”, a garota gênio Holtz, assim como a única fera da escola, Kudd. Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul …?

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles