Kiniro Mosaic: Thank You!!

No site oficial para a adaptação em anime  do mangá escrito e ilustrado por Yui Hara, Kiniro Mosaic (KINMOZA!), Um novo vídeo promocional foi postado para a adaptação em filme anime, intitulado Kiniro Mosaic: Thank You !!. Esta última adaptação será lançada nos cinemas japoneses em 20 de agosto.

 

Kiniro Mosaic: Thank You!!

História

Na primavera do terceiro ano do ensino médio, Shinobu e suas amigas fazem uma viagem escolar. O destino são as prefeituras de Nara e Kyoto, e eles não podem deixar de estar completamente entusiasmados com sua primeira viagem de várias noites. Shinobu fica surpreso por não ter sido uma viagem à Inglaterra, mas Alice está mais do que satisfeita por poder continuar a admirar a cultura japonesa. Aya é obcecada por histórias de amor tarde da noite, Youko está ocupado fazendo travessuras e Karen está com eles, embora ela seja de um tipo diferente. Depois que essa viagem acabar, será hora de pensar nos seus planos para o futuro, o que vai acontecer?

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles