Love Live! Superstar!!

Na conta oficial do Twitter para o Love Live!, foi lançado o primeiro vídeo promocional do anime Love Live !. Superstar !!, o novo projeto que inclui a dublagem Liella !. A estreia está prevista para julho de 2021 no Japão.

https://www.youtube.com/watch?v=L3-UAdLBPIk&feature=emb_title

História

Kanon Shibuya é uma estudante “super regular” do ensino médio que mora com sua família e ajuda em seu café local, o negócio de sua família. Kanon é bastante tímida e cantar na frente de uma platéia é um martírio para ela, entretanto, seu sonho é deixar as pessoas felizes apresentando as músicas que ela escreve. “Não tenho sonhos para o futuro e não sou particularmente bom em nada. Mas mesmo sendo uma menina normal, não, justamente porque eu sou só isso, só posso fazer uma coisa: virar ídolo da escola! ”

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles