Dragon-Ball-Super-2

No site oficial da Toei Animation Europe, foi publicado antecipadamente que a franquia Dragon Ball Super, que é baseada no mangá homônimo ilustrado por Toyotaro e supervisionado por Akira Toriyama, será lançada para celebrar o dia de Goku um novo filme em 2022. A Toei Animation Europe havia listado um anuncio do novo filme da franquia, mas retirou do ar rapidamente.

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

Esse novo filme vem sendo planejado desde 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º filme anime da franquia Dragon Ball em geral.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles