Shinigami Bocchan to Kuro Maid

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Koharu Ikami, Shinigami Bocchan to Kuro Maid , um novo vídeo promocional do projeto foi divulgado. O vídeo confirma que a série vai estrear no dia 4 de julho no Japão.

Um novo visual também foi divulgado.

História

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que tocar. Forçado a se mudar de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus pares.

No entanto, você não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque começa a se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles