Scarlet Nexus

O site oficial para a adaptação em anime baseada no vídeo game Scarlet Nexus, ganhou um novo vídeo. Nele confirma que a série estreara no Japão em 1º de julho, enquanto a plataforma Funimation se encarrega de sua distribuição no Ocidente.

Um novo visual também foi divulgado.

Historia

Novo calendário de 2020. Os seres humanos foram ameaçados por estranhas formas de vida e mistérios que descendiam da estratosfera. Foi o Exército Fantasma que se organizou para dominar o mistério. É um grupo de pessoas que possuem “poderes sobrenaturais” que incorporam a visão no cérebro. Yuito e Kasane jogaram um alistamento, destino e o mundo da verdade que não faz Koe se envolver.

Conecte suas mentes, desbloqueie o futuro. Em 2020 do calendário solar, organismos grotescos chamados Outros começaram a comer pessoas. Para acabar com esse novo inimigo, a Outra Força de Repressão é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito se alista, resistindo bravamente ao treinamento. Por outro lado, o prodígio Kasane foi explorado por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe dizem coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles