Kakushigoto: Himegoto wa Nandesuka.

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, Kakushigoto (Kakushigoto: My Dad’s Secret Ambition), foi postado um novo vídeo promocional para a próxima compilação do filme, que se chamará Kakushigoto: Himegoto wa Nandesuka.

A estreia está marcada para os cinemas japoneses e, apesar de ser um filme de compilação, incluirá uma variedade de novas cenas com uma perspectiva diferente, bem como “outro final” não mostrado na adaptação de animação para a televisão. 

História

Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por seu conteúdo impróprio. Devido a essas obscenidades, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ficaria desapontado se descobrisse. Essa crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser um pai solteiro, ele não mede esforços e muitas vezes vai até fins extremos apenas para proteger seu segredo, como vestir-se como um assalariado todos os dias ou fazer exercícios de emergência para o caso de Hime descobrir seu verdadeiro emprego.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles