Fate/Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon

O novo projeto de animação da franquia Fate / Grand Order, que será intitulado Fate / Grand Order: Shuukyoku Tokuiten – Kani Jikan Shinden Solomon. O projeto terá um lançamento teatral no Japão em 30 de julho.

O formato ainda não foi divulgado, porém o site oficial lista ele como uma série de TV. A animação vai adaptar a história “Kani Jikan Shinden Solomon (O Grande Templo do Tempo de Salomão)”, que é a Última Singularidade da primeira parte do videogame Fate / Grand Order.

O elenco de vozes:

  • Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru.
  • Rie Takahashi como Mash Kyrielight.
  • Ayako Kawasumi como Fou.
  • Kenichi Suzumura como Romani Archaman.
  • Maaya Sakamoto como Leonardo da Vinci.
  • Tomokazu Sugita como Mage King.

Toshifumi Akai (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Shelter) está dirigindo o projeto no CloverWorks Studios.
Kinoko Nasu (Fate / Extra: Last Encore, Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Tomoaki Takase (Occultic; Nine, Saenai Heroine no Sodatekata) é o encarregado do design dos personagens.
Keita Haga (Carnival Phantasm, Fate / Grand Carnival, Fate / stay night) e Ryou Kawasaki (Bakumatsu: Crisis, Fumetsu no Anata e, Muhyo para Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho) são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Um visual também foi divulgado.

História

A história principal da “Parte 1” do videogame, que mais tarde recebeu o título de “Observer on Timeless Temple”, consiste em sete capítulos e sete etapas da história humana. É parte de um mundo ramificado resultante de uma linha do tempo dividida antes da história da “Torre do Relógio 2015” devido às ações de Lev Lainur Flauros. Se ele terminar sua vida como no “Clock Tower 2015” original, o mundo continua normalmente, mas Fate / Grand Order acaba por não cometer suicídio.

A história narra os esforços da Organização de Segurança da Caldéia para restaurar o senso comum do homem por meio da extirpação do Santo Graal que sustenta as singularidades cronológicas que interrompem a continuidade da história humana e contribuem para o Incineração da Ordem Humana. Isso é conhecido como a Grande Ordem, “a maior das Guerras do Santo Graal”.

fonte: kudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles