soul eater

No JBC FESTA foi anunciado na live do canal Omoshiroi em parceria com o Mangás Brasil, o relançamento do mangá de Atsushi Ohkubo em versão de colecionador, Soul Eater- The Perfect Edition.

A nova edição foi lançada em 2019 pela Square Enix em comemoração aos 15 anos de lançamento do mangá e será completa em 17 volumes. Além de artes novas para as capas, a coleção também incluirá páginas coloridas, que não fizeram parte da edição original (publicada pela Editora JBC em 2012).

Galeria de capas.

História

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles