Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to

Através do Twitter oficial do serviço Cycomi, da editora Cygames, foi anunciado que a série de mangás de comédia e fantasia escrita por Yuu Tsurusaki e ilustrada por Shin Izekawa, Isekai Bishoujo Juniku Ojisan to, será adaptada para anime. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Para comemorar o anúncio, os responsáveis ​​pelo mangá produziram ilustrações especiais.

História

Um velho chato e seu melhor amigo bonito foram convocados para outro mundo por uma deusa nua! Porém, por causa de uma travessura da deusa, ele se transformou em uma linda garota sem igual !? Para ter seu corpo de volta, ele terá que partir em uma aventura com seu melhor amigo para derrotar o rei demônio !! “Um velho se transformou em uma linda garota” e “Um lindo velho”! Deixe este com-rom insano sobre uma jornada para outro mundo  começar !!

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles