dorohedoro

A Panini divulgou em suas redes sociais que lançará o mangá Dorohedoro de Q Hayashida. O mangá começa a sair em agosto e será lançado um volume por mês. Ele vem em formato padrão (miolo em off-white) e custará R$ 29,90.

Dorohedoro foi publicado no Japão entre 2000 e 2018 pela editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 23 volumes. Em 2020, a obra ganhou uma adaptação em anime.

História

Caiman está totalmente sem sorte. Ele foi transformado em lagarto por um mago de outra dimensão, e isso é tudo o que ele se lembra. Junto com seu melhor amigo, Nikaido, Caiman começa a caçar feiticeiros, procurando por aquele que pode desfazer sua maldição. Mas quando En, o feiticeiro-chefe dos feiticeiros, fica sabendo de um homem-lagarto massacrando feiticeiros, ele envia uma equipe de “limpadores”, iniciando uma guerra entre dois mundos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles